quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Considerações da vizinha Angela Ungaretti


Bom dia vizinhos!

Depois de 10 anos morando aqui no condomínio percebo que os problemas de infraestrutura estão se agravando exigindo soluções técnicas de qualidade, viáveis economicamente e de consenso entre os moradores.
Recentemente venho me envolvendo mais com as nossas constantes faltas de energia, venho acumulando uma lista de protocolos junto à CEEE até que cheguei num ponto de externar minhas preocupações ao nosso síndico no dia 06 de julho passado, quando ele então me convidou para participar da assembleia que aconteceria no dia seguinte, na qual eu poderia apresentar as sugestões oferecidas pela CEEE.

Compareci à assembleia e somente após 2h30min tive a palavra para apresentar aos presentes a posição do pessoal do atendimento ao cliente CEEE como forma de resolver nossos problemas de queda de energia e/ou falta total da mesma.

Bem, infelizmente o grupo de condôminos estava cansado pelo adiantado da hora, poucos me ouviram e, para minha surpresa, ontem (dia 04/08) quando li a ata desta assembleia nem sequer constou o assunto falta de energia no condomínio.

Visto que continuamos com faltas de energia, voltei a entrar em contato com o síndico e (pelo fato de ele estar em viagem) me convidou para conversarmos no último sábado aqui no condomínio. O que não ocorreu, ele não se manifestou.

Estarei à disposição, no entanto não acredito que este assunto deva ser tratado nem por um grupo pequeno e restrito, muito menos durante algumas horas de um sábado.

Acredito sim, que é um assunto relevante que deveríamos estar tratando há muito tempo e com a participação de todos aqueles condôminos que se sintam afetados com a falta de energia elétrica, ou seja, uma reunião aberta, com uma chamada de urgência e com o objetivo concreto de darmos os devidos encaminhamentos para a busca efetiva da solução desta demanda.

Obrigada pela atenção de todos vocês.
Arqtª Ângela Ungaretti

4 comentários:

  1. Agora é um bom momento para exigir dos candidatos um possicionamento sobre o tema átraves de um debate público.Como não temos mais tempo sugiro que os moradores que forem dar procuração questionem os candidatos,pois independente de resultado,a nova administração não poderá dar uma de avestruz como até este momento.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Angela

    Esses assuntos deveriam ser tratados em reunião unica pois deve ser muito debatido. Uma solução mais rápida (acredito que ajudaria, pois desconheço o assunto) seria o corte de galhos de arvores que batem nos fios. Presenciei um morador que se recusou a poda das arvores e ficou por isso mesmo....ninguém fez nada e os galhos continuam lá balançando os fios.....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mudei-me cerca de 3 meses para o condomínio e fiquei desagradavelmente surpresa ao constatar as faltas de luz que ocorrem na fase 2. Vim de um sítio na RS040 antes do pedágio e lá não ocorrem estas faltas de luz, apesar de não ser área urbana.
    Acho que a reunião que ocorrerá dia 16/08 onde será eleito o novo síndico e onde será apresentado as contas da atual administração e o orçamento para 2012 é uma excelente ocasião para ser tratado do assunto.

    ResponderExcluir

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.