quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Compartilhando o Sucesso

Queridos Vizinhos, queremos compartilhar nossa alegria pelo sucesso do Blog Mais Cantegril. Nossa meta, desde a sua criação em Jun/2011 até o final de Dez/2011, era de 7.000 visitas, e é com muita alegria que já estamos comemorando mais de 11.000 acessos ao Blog. Esta agradável interatividade com centenas de comentários de pessoas da nossa comunidade nos abastece. Temos recebido via e-mail inúmeros elogios e também, como previsto, algumas críticas mais ferozes que mais parecem uma 'admiração' às avessas. No entanto, tudo isto faz parte do processo e as críticas construtivas são muito bem vindas e nos fazem repensar a todo momento o caminho que queremos trilhar com o blog.

Por conta disso, percebemos a necessidade de melhorá-lo um pouco mais sem comprometer a idealização inicial. Criamos páginas com documentos importantes para que todos os condôminos tenham livre acesso: como a Convenção, o Regimento Interno e o Plano de Arborização; a página com galeria de fotos de eventos realizados para contar a historia do condomínio e também para que aqueles que não participaram possam ver e participar dos próximos; e por último, o espaço do ClassiMaisCantegril; tudo isso acompanhado de uma pequena melhoria no Layout. E muitas novidades ainda virão por aí.

Queremos agradecer de coração aos seguidores identificados com nossa proposta, bem como aos anônimos e também aos leitores eventuais, enfim, nosso muito OBRIGADO!!!!

5 comentários:

  1. O ClassiMaisCantegril é maravilhoso, hoje fui contemplado com venda do carro postado neste canal de anúncios, o comprador descobriu a partir de uma visita ao Blog. Valeu Mais Cantegril!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpem, quem agradece sou eu!!!

    Parabéns e felicidades a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlos Cezar, parabéns pelo negócio fechado! O teu sucesso é também o nosso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os moradores que compartilham o blog.
    Quando trabalhamos em algo com prazer é sempre um sucesso..

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando partilhar esse trabalho com vocês.....

    Gilmara

    ResponderExcluir

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.