segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A pedido da Auxiliadora Predial transcrevemos na íntegra o texto abaixo

ADC – 1498 /Ci

Porto Alegre, 05 de dezembro de 2011.

Senhores Condôminos
Condomínio Horizontal Cantegril Fase II.
Rua Canela, 17
94450-000 Viamão / RS

Prezados Senhores:

Solicitamos que o boleto com data de emissão de 29/11/2011 de vencimento 10/12/2011, pois houve um erro na cobrança de água em seu arquivo de geração o pagamento não deve ser realizado através desse boleto que terá seu vencimento dia 15/12/2011.

Atenciosamente,


Michele Abreu

8 comentários:

  1. O texto está bastante confuso, mas deduzo que não devemos pagar o boleto atual e novo boleto será encaminhado com data de pagamento adiada para 15/12/2011. Será isto?

    ResponderExcluir
  2. Pois é..não entendi...
    E os boletos que são debito em conta??

    ResponderExcluir
  3. Acredito também que será enviado um novo DOC, segundo o retorno, por e-mail, do administrativo da portaria, será enviado um novo boleto com outro vencimento.

    ResponderExcluir
  4. Se a correspondência recebida pelo Mais Cantegril está colocada na íntegra, penso que a Gerência da Auxiliadora Predial deva rever as correspondências enviadas aos seus clientes, porque esta não diz nada com coisa nenhuma, é deplorável receber um comunicado com este conteúdo.
    Edgar Echel

    ResponderExcluir
  5. Não é possível entender este comunicado. Está faltando um parágrafo. Será que alguém da administração poderia informar a todos o que está ocorrendo ?

    Rafael Mottola Rocha.
    Q30

    ResponderExcluir
  6. Bem, estou considerando que um novo doc será encaminhado, com vencimento adiado, e que o atual deve ser desconsiderado. É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Quem é esta Sra. Michele Abreu? O que ela quer informar?
    Pergunto: Será que já não ocorreram outras "falhas" na medição do consumo de água? como no DOC e agora este da Sra. Michele?
    Rosângela

    ResponderExcluir
  8. E os meses passados, como é que ficam? O Condominio tinha tarifa de cento e poucos reais e agora,vai continuar aumentando? Ah! aqui em casa nós rimos muito com o "não diz nada com coisa nenhuma" do vizinho Edgar.
    Carlos Eurico e Flavia

    ResponderExcluir

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.