quarta-feira, 25 de julho de 2012

25 de julho

                 Hoje é um dia muito especial para nós! Há exatamente um ano iniciava-se o feliz encontro de um grupo de moradores interessados em melhorar nosso condomínio. Deste encontro, além de uma relação de amizade intensa, muita organização, também confusões, discussões, festas, suor e lágrimas, surgiu o Grupo Mais Cantegril.
                 E é com orgulho que comemoramos este primeiro ano de existência comunicando a todos que a reunião de sábado, junto ao representante da CEEE, já está surtindo efeitos visíveis. Na segunda feira, o mentor deste movimento com a CEEE, nosso querido vizinho Antônio Boelhouwer, entregou a ata da reunião na agência da CEEE em Viamão. Esta ata está disponível neste blog na aba Documentos. Na segunda feira ainda esteve em nosso condomínio o responsável pela poda de árvores averiguando a situação de nossas árvores em relação a fiação elétrica. Lembramos que as podas se fazem necessárias para evitar riscos de curto-circuito nos fios e falta de luz.
               Ontem, esteve em nosso condomínio, o caminhão da CEEE averiguando a situação de nossa fiação e capacidade elétrica.
             Com certeza, nossa iniciativa promoveu um olhar mais atento da Companhia de Energia Elétrica para o nosso querido reduto. No entanto, este é o início de um trabalho que exige de todos nós o acompanhamento, a cobrança e ações pró-ativas que venham beneficiar toda a comunidade.


FELIZ ANIVERSÁRIO MAIS CANTEGRIL 

ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS


(Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados. Obrigado.
Grupo MaisCantegil)

17 comentários:

  1. PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES DESTE GRUPO ESPECIAL, INTERESSADO NO BEM COMUM E EM BUSCAR MELHORIAS PARA NOSSO CONDOMINIO DE UMA FORMA TOTALMENTE TRANSPARENTE. SIGAM EM FRENTE!
    ANELISE - CAROBA, 300

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao grupo Mais Cantegril que tem mostrado com suas ações que existem pessoas interessadas no bem comum e em um condomínio melhor e não só no poder. Contem comigo, para o que der e vier.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Mais Cantegril. É assim que se constroi uma comunidade. Este ato com a CEEE prova quem, mais do que nunca, a união faz a força. Parabéns pela iniciativa. quando alguns pessimistas achavam que de nada adiantaria, vocês provaram que sim, é possível. Roze Bugs, Fase 2

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Parabéns pela data. Parabens, por conquistar o espaço vago, que as Direções das Fase do Condomínio, não souberam ocupar.
    Claudio Darwin
    Rua Pau Brasil, 543

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a esse grupo que tem trabalhado para fazer do nosso condomínio um lugar melhor a cada dia!!! Contem comigo, sempre.

    ResponderExcluir
  6. Felicidades a esse blog,que está virando uma ONG,lutando pelo bem de todos,esse movimento junto á CEEE ,chamou a atenção dos meus parentes no interior, meu pai quer conhecer o famoso
    vizinho Antônio que apareceu no Correio do Povo.Parabéns pelo espaço dado no blog,Que na minhã opinião e um divã para os condomínos e também uma forma de integração.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela data, é muito bom saber que existem pessoas especiais como vocês que estão preocupados com o bem estar da comunidade que mora neste reduto abençoado por Deus, podem contar comigo.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos nós que formamos esta Comunidade, que sejamos cada vez mais unidos, sempre respeitando as diferenças de opiniões(tão saudáveis) e que essas sejam fonte de criatividade para a solução dos problemas que surgirem em nosso Condomínio.
    Claudia Rosana.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meus vizinhos, companheiros e AMIGOS....
    Sinto um grande prazer estar lado a lado com vocês...pessoas que batalham, trabalham pensando no bem comum...Pessoas que deixam suas familias para participar, opinar, descobrir, acompanhar, apoiar, rir ou chorar...
    Cada reunião, cada encontro é uma aventura...não existe a palavra NÃo..estamos aí, para o que der e vier a cada dia agregando mais, muito mais...MAIS CANTEGRIL...Agradeço a cada um de vocês por fazer parte desse grupo que não tem outro objetivo senão de agregar com transparência. Bjs GIL

    ResponderExcluir
  10. Iolanda Vieira
    Parabens! ao grupo,por esse ano percorrido e que permaneça para que possa realizar muitas coisa em prol da comunidade do nosso condomínio e quem sabe no futuro se estender as comunidades que o circundam. Não é utopia.
    abraços a todos.
    Iolanda Vieira

    ResponderExcluir
  11. Realmente estão todos de parabéns! Arregaçaram as mangas e foram à luta, com o único e exclusivo objetivo do bem comum... envidando esforços que trariam melhorias à todos nós. Um grande abraço
    Augusto Ferreira - Cipreste, 312 (Fase IV)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao grupo pela iniciativa, que nos informa sobre nosso condomínio e nos integra e possibilita interagirmos e participarmos! Abraço e muitos anos mais de atitude!!! Lyly e Amilco Carobá 525

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao pessoal do blog felicitações.
    Margareth

    ResponderExcluir
  14. Estamos muito felizes e realizados com o retorno de todos vocês, desta comunidade maravilhosa. Nosso blog não teria sentido sem a participação de nossa vizinhança.
    Queremos e precisamos que sempre e cada vez mais a participação de todos se faça presente, com todas as diferenças de opiniões, de forma de pensar, de interesses e talentos... são todos muito bem vindos, pois é esta diversidade que promove o progresso efetivo de uma comunidade.
    Contamos com todos para seguirmos mais um ano, quem sabe mais tantos outros também, para que o Cantegril seja sempre Mais Cantegril.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Mais Cantegril, vocês batalharam, discutiram e cooperaram para um lugar melhor para viver ☺.
    João Pedro Gusatti

    ResponderExcluir
  16. O Mais Cantegril tem mostrado que quando há interesse no bem comum e seriedade mudanças positivas podem acontecer. PARABÉNS pela iniciativa, pela dedicação, por fazer a diferença!!! Cíntia - Carobá, 368

    ResponderExcluir

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.