terça-feira, 10 de julho de 2012

Falta de Luz

Prezados vizinhos.
Nós, do Grupo Mais Cantegril, abrimos ontem um abaixo assinado via on line, cujo endereço eletrônico é http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N26606-- para ser encaminhado a CEEE a fim de solucionar nosso problema de fornecimento de energia elétrica. As quedas constantes de luz e queima de transformadores tornam nossa vida um tormento além de aumentar o risco em nossas residências, sem falar em todo o prejuízo advindo destas falhas.
Pedimos a todos que estejam de acordo com esta proposta, que assinem o abaixo assinado. Além disso, o mesmo será disponibilizado também em papel para colher as assinaturas nas portarias das Fases 1, 2, 3 e 4, bem como na Padaria e na portaria do clube. 
Quanto mais assinaturas recolhermos, mais contundente será a busca para a solução deste grave problema.
Participem!


Queremos também convidar a todos os vizinhos da fase 2, para uma reunião de nosso grupo, que realizar-se-á amanhã, 4a feira, dia 11, a partir das 19:30hs na Confeitaria Belo Doce. O endereço é Av. Senador Salgado Filho, 4369, parada 42. Neste encontro iremos tratar de assuntos pertinentes a administração da fase 2, já que em breve teremos novas eleições para síndico.
Participem!

Grupo Mais Cantegril

(Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados. Obrigado.
Grupo MaisCantegril)

4 comentários:

  1. O fornecimento e serviços da CEEE em nosso condomínio são insuficientes. Ligo para emergência sempre que falta luz, já foram tantas que perdi a conta, assim mesmo não adianta nada e temos que esperar longas horas para ser restabelecida a energia. Se o abaixo-assinado não for atendido pela Cia, devemos procurar uma estância superior, vamos direto para a ANEEL. - ASSINE A PETIÇÃO PÚBLICA AGORA MESMO!

    Carlos Cezar
    Lote N 1 – Fase 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assinei a online e também o abaixo assinado que está sendo feito pelo Altair da padaria.
      Elisa
      Pinheiro, 340

      Excluir
  2. Elisa, que bom que assinastes. Todos os abaixo-assinados para a CEEE são um só, distribuídos em várias portarias e pontos de acesso aos moradores, como na padaria, para arrecadarmos o maior numero possível de assinaturas. Unidos certamente conseguiremos sensibilizar os órgãos competentes.

    ResponderExcluir
  3. Também já assinei ,bela iniciativa ,sexta passada iríamos fazer um churrasco para uma amiga alagoana e o filho .Tivemos que cancelar e arrumar outro lugar para o pernoite em Porto Alegre.Fiquei envergonhado em sair pela fase 4 e ver todo o entorno estava com luz.

    ResponderExcluir

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.