terça-feira, 23 de outubro de 2012

Happy Hour no Clube Cantegril

Convidamos a todos que queiram relaxar ao final de uma semana de trabalho intenso, na companhia dos vizinhos e amigos, com petiscos e bebidas, a participar da abertura do

                     HAPPY HOUR DO CANTEGRIL,
como primeira edição nesta 6ª feira, dia 26/10, a partir das 20 horas, o que acorrerá sempre às 6as feiras, no quiosque da piscina, para brindar ao início do fim de semana.

Caso algum vizinho queira levar seu violão e soltar a voz, será muito bem vindo.
Aguardaremos a todos!

4 comentários:

  1. Boa ideia, muito legal. Livre da Blitz e com motorista, da Van, que deixa bem próximo da porta de casa.
    Conte comigo,
    Carlos – Lote N01 fase II

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.

    Parabéns pela ideia!

    Aproveito esta mensagem para perguntar se alguém saberia me informar como foi o encontro com o síndico ontem à noite. Não consegui participar pois fiquei trancada no meu terreno também pela falta de luz: minha empregada levou a minha chave do portão de pessoas e a ferramenta que aciona manualmente o portão de veívulos não funcionou.

    Obrigada.
    Ângela Ungaretti

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa do Happy Hour, assim como as Missas Comunitárias, Halloween, Festas das Crianças, entre outros encontros. Moro no condomínio há muitos anos e acredito que este seja um lugar muito especial, mas que tem energias fortes, combativas. Dizem que antigamente foi habitado por índios e posteriormente por rebanhos e gaúchos de diversas gerações... Esta terra já viu tempos de peleia e de muita paz, como todo o Rio Grande. Aqui todos os dias descansamos e temos o nosso porto seguro. Aproveito esse espaço para agradecer aos guardas que o tempo inteiro estão cuidando das nossas casas, num trabalho que muitas vezes passa despercebido, assim como o transporte interno e os funcionários que movimentam toda essa máquina, ao Deolí que recepciona a todos sempre com a mesma alegria com seu: Pois é, né, a senhora sabe... O lugar onde moramos é como nós construímos, é fruto da nossa ação. Acho ótimo ter momentos de confraternização e a possibilidade de interação, também acredito que seja muito normal que tenham grupos com pensamentos e interesses diversos, essa característica de diversidade é própria dos relacionamentos humanos. Mesmo que nem todos participem ou gostem das atividades propostas, o que é muito natural, esses momentos são fortalecedores para a vida em condomínio. Aproveito para opinar também sobre um outro assunto: A Assembléia. Nestes quase quatorze anos em que moro aqui fui a uma duzia delas, mais ou menos. Uma das poucas memoráveis que posso citar foi a que instituiu a Van, não parecia uma assembléia e sim um campo de batalha. Naquela época poucos lotes eram habitados, a maioria ficava vazio e o custo da van seria alto então as opiniões eram diferentes. Não lembro se foi em uma ou mais assembleias que o conflito se resolveu, mas uso essa lembrança porque acredito que muitos moradores acabaram deixando de participar por não se sentir bem e delegam a outros o seu voto. Acho que para ter uma efetiva mobilização de condôminos seria importante tornar a assembléia um local mais tranquilo. E essa forma de interação não é algo exclusivo do Cantegril, acontece em outras instituições também, em muitos condomínios, como a arte reproduz no "Chame o Síndico" ou nos personagens de humor.
    Fernanda Blaya Figueiró lote M16

    ResponderExcluir
  4. Na noite do dia 23 de outubro, um grupo de bravos vizinhos reuniram-se a meia luz (estávamos sem luz o dia todo) para discutir a proposta do síndico para a formação de uma comissão para a alteração e atualização da Convenção e Regimento Interno de nosso condomínio.
    O sr. Ivo mostrou-se muito bem intencionado, visando a melhoria e harmonia em nosso condomínio, e assegurou que os frutos do trabalho desta comissão serão levados diretamente para uma Assembléia, onde serão votados os itens trabalhados pelos integrantes da comissão. Assegurou que não passará posteriormente pelo crivo do conselho pois ele entende que o trabalho deva ser validado pelas pessoas que se dispuseram a trabalhar.
    As primeiras questões a serem trabalhadas são:
    - Regramento do uso de procurações (e não sua proibição por que todos sabemos que o uso de procurações é legal e assegurado por lei).
    - Regramento do processo eleitoral
    - Regramento para a Aprovação de Contas.
    - Alteração/Atualização de itens tendo em vista que a Convenção data de 1988.
    Todos estes regramentos servem para atender a nova realidade do condomínio que cresceu muito nos últimos anos e tem muito a acrescentar crescer com a contribuição dos que moram aqui ha bastante tempo bem como com dos recém chegados.
    Nossas esperanças são de que, mesmo que mudanças nos desacomodem um pouco, possamos avançar e elevar estas reuniões ao nível de civilidade que este belo condomínio merece.
    A próxima reunião desta comissão, que permanece aberta a mais colaboradores, acontecerá no dia 07 de novembro. Quem tiver cópia de outras convenções mais modernas e atualizadas poderá levar o material para somar na reunião.
    Mãos a obra e vamos participar!

    ResponderExcluir

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.