terça-feira, 30 de outubro de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


JANTAR BAILE DA PRIMAVERA
O jantar baile ocorrido no dia 20/10/2012 foi regado a um jantar primoroso e aqueles que lá estiveram puderam dançar ao som do DJ Batata.

HALLOWEN
A festa do ultimo sábado ocorreu com muita alegria e com a participação de muitas crianças, adultos e familiares. As casas estavam lindamente ornamentadas para aguardar os Bruxinhos e Cia. A festa de Hallowen contou com patrocínio das fases 2, 3, 4, Clube Cantegril e GVT, que também patrocinaram a festa do Dia das Crianças ocorrida no clube no dia 06/10/2012.

HAPPY HOUR
A primeira edição do Happy Hour, no dia 26 último, foi um sucesso. Funcionando ao legítimo estilo Boteco, os vizinhos puderam brindar ao fim de semana na agradável companhia de amigos e pôde-se aproveitar o momento para estreitar novas amizades! Esta primeira edição auspicia uma série de encontros que poderá se tornar um hábito para atender nosso condomínio. O próximo Happy Hour já está marcado para o próximo dia 16/11, no quiosque (sendo que dia 15 é feriado e estamos na dúvida se haverá quorum: aguardamos opiniões), dia 23/11 no quiosque, dia 30/11, no bar do salão Ieda Maria Vargas do Clube devido a Feira de Natal; e dia 14/12, novamente no quiosque. Os horários durante as férias escolares informaremos oportunamente.

FESTA DE NATAL
O Clube Cantegril está aceitando doações de garrafas pets verdes, pequenas e grandes, para a confecção da Árvore que enfeitará a Festa de Natal que está sendo elaborada pela Diretoria Social do Clube. Interessados em contribuir com a efetivação da festa devem entrar em contato com a Diretoria Social.

REINAUGURAÇÃO DA PISCINA DO CLUBE
Em breve estaremos anunciando a reinauguração da piscina com grandes melhorias para uso dos associados.


(Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados. Obrigado.  
Grupo MaisCantegril)

2 comentários:

  1. Que maravilha é essa integração,vivemos ocupando o mesmo espaço não podemos desagregar ou impor nossas vontades sem pensar na comunidade.Parabéns pelas iniciativas de boa vizinhança.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos ao apoio do Grupo Mais cantegril e ao presidente do clube Eduardo e seus colaboradores pela aquisição dos nossos novos tatames do judô cantegril. Os novos tatames foram comprados pelo clube com contribuição dos alunos. Com isso, antigos alunos estão retornando e
    novos já estão se inscrevendo. Aos poucos o grupo judô cantegril vai se fortificando e o Dojô vai se adequando. Já foi acertado com o clube o conserto de telhas que estão causando goteiras no local e o deslocamento da pia para evitar que as crianças batam com a cabeça.
    Obrigada!Com certeza o Seisei Leandro estará treinando este pessoal com garra e traremos novas medalhas e reconhecimento ao clube. Já estamos providenciando a colocação de identificações Judô Cantegril nos kimonos! Agredecemos também Dona Vera por toda atenção.
    Renata Ferreira Casa Nova
    Fase 2

    ResponderExcluir

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.