quarta-feira, 21 de agosto de 2013

NOTÍCIAS DA ASSEMBLEIA DE ELEIÇÃO

AVISO IMPORTANTE SOBRE A CEEE:

ASSEMBLEIA DE ELEIÇÃO:
Aconteceu na ultima 5a feira, dia 15, a assembleia de eleição da fase 2.
Como era de se esperar, apareceram alguns condôminos com muitas procurações...logo, a votação já estava previamente decidida.
Mas como não era eleição com chapas, a votação destinou-se a escolha dos Conselhos Consultivo e Fiscal. Votamos e todos que se candidataram formaram os conselhos... sobrou vaga...
Alguns de nós, do Mais Cantegril, integramos estes conselhos e esperamos poder desta forma contribuir para a melhoria de nosso condomínio... Vamos ver se conseguiremos.
Tomara que sim.
Outra questão urgente que também foi tratada na última assembleia foi a questão das vias de acesso ao condomínio e os episódios recentes de fechamento do portão da fase 1 e a interminável questão sobre a passagem pelo clube e nossa relação com o mesmo.
Foi uma pena que, mais uma vez, estiveram muito poucos presentes na assembleia. A participação segue sendo fundamental.
Uma curiosidade a ser dividida com todos. Aquele senhor que entrou com uma liminar para destituir a decisão sobre o regramento das procurações votado pela maioria presente na assembleia anterior, alegando a preocupação exclusiva com a legalidade do processo; pois bem, este mesmo senhor esteve presente na 5a feira para apresentar suas procurações e, vejam só, deixou suas cédulas com outro vizinho sem procuração para que fossem usadas no pleito.... Felizmente, estas cédulas foram consideradas sem validade para a votação pois seu representante legal não estava presente para votar... Vejam só!
Este tipo de atitude foi um dos motivos que nos levou a aceitar concorrer aos Conselhos, pois acreditamos que, além da responsabilidade para construir de modo coletivo um lugar melhor para viver, precisamos acompanhar de perto o compromisso do atual Síndico no encaminhamento da alteração da Convenção com as modificações necessárias em relação a limitação de procurações no prazo de três a quatro meses, como ele mesmo havia anunciado publicamente na assembleia anterior, caso viesse ser eleito.
Aguardávamos a primeira reunião do conselho (que aconteceu ontem, dia 20) para darmos publicidade ao início do trabalho desta gestão. Muito trabalho tem a ser feito. O síndico, Sr. Luiz Vendruscolo, mostrou-se firme às necessidades de mudanças para transformar a administração e conduzi-la de forma mais eficiente e profissional.
Há muito a ser feito.
Vamos lá, a arrumar "a casa"!
----------- xxx -----------
- solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados.
- as opiniões expostas nos comentários não representam necessariamente as opiniões do grupo maiscantegril.
 obrigado.

grupo MaisCantegril

Um comentário:

  1. Parabéns aos integrantes do MAISCANTEGRIL que se pré-dispuseram a compor os conselhos fiscal e consultivo e trabalhar pelo nosso Condomínio. Me disponho a auxiliar, trabalhando e colaborando voluntariamente. Contem comigo mesmo com minha atual dificuldade de agenda. Desejo Sucesso em nossas empreitadas !!

    ResponderExcluir

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.