segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BALANÇO DE FINAL DE ANO


       Aproveitando este período do ano onde todos fazemos um balanço de tudo que se vivenciou no ano que chega ao fim: nossas conquistas, nossas angustias, nossos erros e acertos; trazemos um pouco das ultimas ações que estamos acompanhando nesta administração do condomínio.                

         Muito trabalho tem para ser feito, mas algumas coisas já estão acontecendo, como as novas placas de sinalização que estão sendo trocadas. A decoração da praça para o Natal, feita com material que tínhamos e também com doações de moradores. Pontos de hidrantes foram colocados visando a nossa segurança no caso de incêndio e a necessidade de reabastecer o caminhão de bombeiros. O quadro funcional está sendo reorganizado e adequado às necessidades do condomínio. O alojamento dos funcionários sendo revitalizado para maior conforto e qualidade para os mesmos, bem como a aquisição de equipamentos: capacetes, lanternas, rádios de comunicação, cones e os uniformes, que estão sendo consertados e/ou adquiridos.
          Quando dizemos que estamos acompahando as ações do condomínio é porque estamos auxiliando e também arregaçando as mangas para possibilitar que as coisas aconteçam no condomínio, em concordância com a máxima de nosso síndico que é a de fazer valer as regras para todos, para que todos sejam beneficiados com uma convivência harmônica e democrática e igualitária dentro de nossa comunidade. 
           Por muito tempo fizemos críticas àquilo que entendíamos errado ou equivocado nas administrações passadas, nossa intenção sempre foi e será a de contribuir, mesmo que sejamos rigorosos nas nossas críticas, assim como somos rigorosos no trabalho que nos engajamos para que as coisas funcionem sempre bem e melhor.
          Entendemos que a participação de todos seja fundamental para que o condomínio cresça em excelência, pois todos moramos aqui e temos muito a contribuir. A administração tem-se mostrado aberta e recebe quem queira participar das reuniões de conselhos e comissões. Isto possibilita que as necessidades dos condôminos sejam analisadas e as ideias aproveitadas para o aprimoramento administrativo. As críticas e o auxílio dos condôminos para a efetiva solução dos problemas é fundamental e muito bem vinda, afinal quando mais pessoas participarem de fato, mais fácil será o encaminhamento e solução dos problemas.

             Nossos espaços comuns devem ser cuidados por todos. Quando nossas crianças e jovens estiverem brincando de forma inadequada é nosso dever mostrar que isto prejudica a todos, ajudá-los a cuidar de nossas praças e campinho e jardins. Quando todos nos ocuparmos em cuidar de nosso condomínio como extensão de nossas casas, todos sairemos ganhando.
                 E é nesse espírito de Natal e final de ano que desejamos a todos um excelente 2014, cheio de harmonia, paz e realizações.
Um grande abraço do Grupo Mais Cantegril 

BOAS FESTAS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.