sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ESTAMOS DE VOLTA


    Retomamos o blog!!!!! 
  Depois de um ano inteiro trabalhando junto à administração no intuito de contribuir com as melhorias para nosso condomínio, agora podemos nos dedicar novamente a este canal de comunicação entre os moradores.
      Tivemos êxito em nossa empreitada, pois fomos responsáveis por muitas das ações realizadas neste ano.
  Primeiro: Por influência e trabalho constante do Conselheiro Fiscal Carlos Gusatti, conseguimos implantar o Sistema de informação interna em nosso condomínio para facilitar o encaminhamento das ocorrências e consequentemente as soluções necessárias. Muitos tem colocado suas queixas e críticas no Link de Área Restrita (Ocorrências Públicas) da fase 2: www.cantegrilfase2.com.br e tem tido seus encaminhamentos atendidos ou no mínimo tendo retorno de suas demandas. Então, não deixem de usá-lo! Esta foi uma importante conquista do conselho da última gestão. Foi pra isto que ele foi criado! E tem muito mais lá: documentos, informativos... em breve estará disponível o cadastro de visitantes no módulo Portaria, para facilitar, principalmente, a lista de seus convidados para acesso, nas ocasiões de confraternização em suas residências. 
Segundo: Conseguimos, após muito trabalho, reestruturar e profissionalizar a Administração, com acompanhamento de funcionários; ponto eletrônico biométrico; uniformização dos funcionários que não estavam trabalhando com uniformes adequados; aumento concedido ao valor de alimentação; foi realizada a estruturação das funções, com a criação de um coordenador geral administrativo, buscando manter uma regularidade mesmo com as mudanças anuais de síndico dando continuidade a um quadro de chefias que seja coeso e profissional. E muito mais foi feito!!!
Por tudo que iniciamos junto à administração, fomos muito agradecidos por funcionários, pois os mesmos se sentiram amparados e atendidos em suas necessidades funcionais.
Terceiro: Verificou-se e readaptou-se todo o sistema de água, identificando o que estava falho e arrumando e otimizando os postos de água e todo o sistema, trazendo mais economia e eficiência para este quesito.
Nós estivemos presentes e trabalhando durante a administração 2013/2014.  A Maria Cristina e eu, Maria Paula, dando assessoria ao síndico, principalmente nas questões que envolviam a portaria. Os Conselheiros Renato Bitello e Lênio Fraga estiveram envolvidos em tantas outras questões e mudanças e melhorias na administração. O Conselheiro Fiscal, Carlos Gusatti, envolvido diretamente com o controle das contas e introdução do sistema interno – página na web do condomínio, fase 2, também o sr. João Degani ocupou-se diretamente dos problemas que envolviam o sistema de água.
Tudo isto foi feito a pedido do Sr. Luiz Vendrusculo, síndico, que pediu nossa ajuda na condução da busca pelo melhor administrar e melhorar o funcionamento administrativo do condomínio.
No entanto, há muito mais a ser arrumado ainda, pois este é o processo de, primeiro, arrumar a casa, e depois dar continuidade ao que foi iniciado e seguir com o olhar no futuro, pois o condomínio cresce e evolui constantemente, sendo este um curso natural do processo vital de toda comunidade.
Portanto, estamos de volta, agora com mais tempo, atentos como sempre para que as coisas boas sigam e que o que estiver ruim possa mudar em benefício do bem comum.
Como todo o retorno, estamos voltando com algumas mudanças, afinal o mundo está em constante transformação, e nós também. Por isso, não divulgaremos nossas postagens como fazíamos antes via e-mail. Optamos por convidar a todos que queiram e se interessem a acessar o blog e a usá-lo em benefício do crescimento do condomínio. Pretendemos manter postagens com uma frequência no mínimo mensal, então, visitem-nos!
Esperamos sinceramente que o síndico consiga dar seguimento ao que foi iniciado e que siga cumprindo as normas internas do condomínio e passe a contar com o apoio necessário de todos os seus conselheiros, como também dos condôminos, na continuidade deste trabalho árduo realizado na gestão anterior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.