sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Internet, Liberdade e Direito de Opinião

Vizinhos:
Gostaríamos de agradecer a participação de todos e fico muito feliz em ver como muitas pessoas estão querendo discutir e debater o nosso condomínio, isso mostra como mais gente está interessada em ajudar a construir um futuro melhor para todos.
O objetivo do blog é discutir propostas e idéias, entretanto, alguns vizinhos acabaram desabafando aqui neste espaço que é democrático e de todos, deixando transparecer algumas mágoas e ressentimentos por fatos, algumas pessoas postaram desabafos e acusações. Particularmente não concordo com acusações sem provas, mas o espaço é de todos. Apenas, gostaria de reforçar  que busquem usar o espaço para colocar e debater idéias e não para acusações. Claro que a INTERNET é um espaço que tem, por princípio, poder receber todas as idéias e sugestões mas reitero a ideia de usarmos este espaço como uma pauta positiva.

2 comentários:

  1. Andrea quem mandou fazer essa maravilha de blog,que já está dando o que Falar,nossos vizinhos querem participar estou a fim de imprimir alguns cartões para colocar nas caixinhas de correspondência,concordas?

    ResponderExcluir
  2. Sem problema Edu a ieia é essa mesma, ser um espaço de participação de todos. Estamos pensando inclusive em começar a organizar oficinas ou encontros semanais, trazendo de volta aquele sentido de comunidade, de vizinhança que muitos conhecemos na infância e que viemos buscar aqui.

    ResponderExcluir

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.