sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Solicitação de espaço de candidato a síndico

BOM DIA VIZINHOS

Informo a todos que me foi negado pelo Sr. Paulo Ortmann nosso atual síndico a lista de endereços dos moradores da Fase II.

Como eu já havia presenciado o fornecimento desta lista para outros fins (propagandas) achei que não teria nenhum problema, e inclusive,  conforme  solicitou o próprio síndico através do sr. Araújo representante da Auxiliadora Predial , encaminhei minha solicitação  por escrito junto a portaria com o Ezequiel.

E para minha surpresa, também me foi negado este direito.

Caros vizinhos, meu único interesse como participante de um grupo de moradores que quer o melhor para nosso condomínio, era o de simplesmente, através de uma "Mala Direta" , informar  as nossas idéias e principalmente convocar  a todos os condôminos a participarem da assembléia do dia 16 de agosto , por que infelizmente, se não houver a participação "em massa" a eleição como sempre será decidida por PROCURAÇÕES.

Pessoal, vocês não tem idéia de como o atual grupo (situação) está garimpando as procurações, para terem uma idéia, até nas casas de meus parentes e amigos mais íntimos e por um aparente desespero já andaram batendo. É parece piada, as vezes me pergunto; mas que tanto interesse em seguir "Governando" nosso condomínio ?

Amigos, somente com a participação efetiva de todos condôminos, poderemos reverter esta situação.

Como podem ver, na convocação da assembléia do dia 16/08/2011 a "metralhadora" de aumentos já esta engatilhada e pronta para disparar.

Onde estão as propostas ? Serão as mesmas das eleições passadas e que não foram cumpridas até agora?

Opa, opa, opa, me desculpem, relendo a convocação achei as "idéias" :
VALOR DA TAXA CONDOMINIAL
VERBA DE REPRESENTAÇÃO
Será que vem aumentos por ai ?

Por favor, assim é facil administrar.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS
E, POR FAVOR  "A PARTICIPAÇÃO DE TODOS É FUNDAMENTAL"  LIGUE, PARTICIPE, DE OPINIÕES NO BLOG !

Antonio Boelhouwer
9185-4856  (antonioboelhouwer@hotmail.com)

7 comentários:

  1. Por esses acontecimentos é que essa administração se perpetua num circulo vicioso e mal intencionado.

    Depois alguns dizem que quem decide são os moradores...hahahaha....doce engano... quem decide são 10 ou 15, que por medo de algo saem correndo implorando procurações.... Acho que diante de tudo isso temos mesmo que estarmos muito mais atentos....Que medo é esse??? Que condomínio é esse....

    ResponderExcluir
  2. Se o desespero é grande, podemos pensar que tem sujeira em baixo do tapete. É hora de fazer-mos uma faxina.
    vamos acabar com a IMORALIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Essa decisão de não entregar a relação solicitada é mais um - dos tantos - motivo para votar na oposição a esse grupo que se adonou da Fase II.

    ResponderExcluir
  4. Qual será o interesse real desse grupo?????
    Ouvimos tanta coisa e cada vez a decepção é maior......Acho que por isso tem tanta gente vendendo suas casas....cansam de serem palhaços...
    Assim como teve um sindico que teve segurança paga pelo condomínio, conselheiro que tinha 2 registros de água no seu terreno, sindico cujo esgoto sai da sua casa direto para a rua.....Não me espanta que queiram mesmo continuar vivendo com o seguinte lema : Para nós pode...para os outros não.... É uma pouca vergonha....

    ResponderExcluir
  5. PARABENIZO O ANTONIO PELA CLAREZA COMO VEM LANÇANDO SUA CANDIDATURA....

    ANTONIO....SE PERDER CONTINUAREI TE PARABENIZANDO, POIS TENHA CERTEZA QUE GANHARÁ PELAS PESSOAS QUE ESTARÃO LÁ........

    ResponderExcluir
  6. Ola não te preocupes Antonio estou visitando os moradores e só vi reclamaçâo,esgoto,falta de luz,passagem pelo clube.funcionários desmotivados até a coleta seletiva que não passou hoje de novo tem certeza que quer ser síndico.

    ResponderExcluir
  7. A não liberação de informações pela atual administração não me surpreende.

    Viemos aqui morar em fevereiro de 2005 e desde então temos nos decepcionado bastante com a falta de um planejamento estratégico, planejamento este que contemple a solucão de nossos problemas crônicos tais como, sem limitar-se a:
    - segurança;
    - plano de contingência para falta de água;
    - plano de contingência para falta de energia elétrica;
    - eliminação dos problemas relacionados ao esgoto doméstico;
    - implementação do plano de arborização e calçadas ecológicas.

    Prometi a mim mesmo - depois de acompanhar diversas eleições - que não participaria mais das assembléias. Me desiludi totalmente por causa dos "TSUMAMIS DE PROCURAÇÕES".

    Diversas foram as vezes em que eu e outros vizinhos condôminos nos disponibilizamos para - técnicamente e como parte integrante de comissões e grupos de trabalho - fazer da nossa comunidade um melhor lugar para se viver e para se conviver.

    Indubitavelmente, não houve nas últimas gestões interesse objetivo nisso.

    Temos aqui em nossa comunidade, Administradores, Psicólogos, Engenheiros Civis, Engenheiros Eletricistas, Engenheiros de Produção, Engenheiros de Segurança, Especialistas em Meio Ambiente, sem citar tantos outros que tem se disponibilizado há anos para participar sem custo, sem ganho algum.

    Porém, no momento das assembléias, mormente nas últimas (por eu talvez ter acompanhado mais de perto), foram preteridos por não serem amigos de "A" ou "B" ou por não coadunarem com alguns posicionamentos.

    Estamos vendo agora esperança, com a chapa de oposição que ora se forma, fugindo da perpetuação de mesmices, afastando a falta de retorno para condôminos (eu mesmo estou com uma demanda simples parada com a atual administração desde dezembro de 2010 registrada no livro, com cartas protocoladas e sem ação alguma).

    Espero realmente que um dia possamos criar aqui um lugar de melhor padrão para se viver e para se conviver.

    Rafael Mottola Rocha.
    Lote Q30.

    ResponderExcluir

Solicitamos que os comentários sejam assinados e identificados para serem postados;
Obrigado. Grupo MaisCantegril.